Loader Image
Sinensis: saúde e segurança são prioridades na Gincana 2021
12 de março de 2021

Nossa escola sempre oferece atividades que vão além da sala de aula e nos proporcionam aprendizados que levamos conosco por toda a vida. A Gincana é um desses eventos. Em meio à diversão e competitividade, aprendemos a importância do trabalho em equipe, que nos leva a ter resiliência, respeito, honestidade, empenho, entre outros valores.

 

Ao passar por momentos de dificuldades e outros de muita alegria, criamos vínculos de amizade que ultrapassam os corredores da escola e formam nossa Família Sinensis. Buscamos o melhor que há em cada um de nós para que, ao final do ano, tenhamos orgulho do que conquistamos e diversas memórias incríveis, que deixam nossa trajetória escolar mais leve e especial.

 

A liderança é uma grande oportunidade de aprendizado. Ter que lidar com a pressão e as responsabilidades, com nossas dificuldades e as de outras pessoas é um grande desafio. Mas apoiando uns aos outros, conseguimos nos organizar e indicar os melhores caminhos para a equipe.

 

No cenário em que vivemos, a segurança e a saúde são prioridades. Por isso, a Gincana também vai se adaptar. Mas a distância física não será um empecilho, já que o espírito de equipe nos une em um só propósito: fazer desta, a melhor gincana possível! A vitória é consequência da entrega e da união da nossa família laranja.

 

Ana Luisa Duarte da Fonseca – 2ª Série (Turma M22)

Aluna da 2ª série do Ensino Médio (Turma M22)

Líder da Equipe Sinensis (Laranja)

 

 

Também integra a liderança da equipe os alunos: Afonso Vitor Ligório Miranda – 1ª Série (Turma M12); Lívia Mohallem Alves – 1ª Série (Turma M12); e Isabela Curi Tavares – 2ª Série (Turma M21).




+ Ver Mais
13 de março de 2024

Alunos do 6º aprendem Arte Rupestre...

... + Ver Mais
13 de março de 2024
Alunos do 6º aprendem Arte Rupestre em atividade prática em sala de aula
+ Ver Mais
08 de março de 2024

Alunos do 2º ano do Ensino Médio...

... + Ver Mais
08 de março de 2024
Alunos do 2º ano do Ensino Médio experimentam construção de termômetro em aula de Física
+ Ver Mais
05 de março de 2024

Equipe do Curso G9 vence Desafio...

... + Ver Mais
05 de março de 2024
Equipe do Curso G9 vence Desafio de Futsal Intercolegial
+ Ver Mais
29 de fevereiro de 2024

Alunos participam de sensibilização...

... + Ver Mais
29 de fevereiro de 2024
Alunos participam de sensibilização sobre a Feira do Conhecimento 2024
TOPO